//Versos de Bruno Antunes animam Recanto do Pinhão

Versos de Bruno Antunes animam Recanto do Pinhão

O cantor e trovador Bruno Antunes, artista de grande renome na região de Lages, foi um dos principais destaques do Recanto do Pinhão Aracy Paim, na segunda-feira (28 de maio). A cada edição da festa, realizada na Praça João Costa, no Centro de Lages, o trovador tem sido uma programação certa e que atrai um público atento aos seus versos e cantorias, sempre enaltecendo a tradição, usos e costumes do povo serrano de Santa Catarina e do Sul do Brasil.

O Recanto do Pinhão terá programação garantida até o dia 3 de junho, dia que também será encerrada a 30ª Festa Nacional do Pinhão, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, no bairro de mesmo nome.

O Recanto é um espaço democrático, onde não há bilheteria e, desta forma, tudo o que os visitantes gastam, na compra de comidas, bebidas e artesanato típico da Serra Catarinense, é revertido para entidades assistenciais, de cunho beneficente, e de trabalho cooperativo.

Oito bancas de venda de comida e bebida, com destaque para o pinhão, paçoca, entrevero, doces, quentão e ponche, são administradas por estas entidades. Diariamente, a festa no Recanto se estende até o final do último show da noite, por volta das 20h30min.

Programação para terça-feira (29)

  • 10h e 14h – Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages
  • 15h – Gaudérios do Fandango
  • 16h – Trio Planalto Serrano
  • 17h – Peninha e Grupo
  • 18h – Samuel e Nathan
  • 19h – Danniel Dvaz

 

Foto: PML/ Divulgação