//Trânsito será modificado a partir das 15 horas de sexta-feira (25)

Trânsito será modificado a partir das 15 horas de sexta-feira (25)

Na sexta-feira, dia 25, começa a programação da 30ª Festa Nacional do Pinhão. Até lá, o ritmo é de construção das estruturas dentro e fora do Parque de Exposições Conta Dinheiro. Para isso, o trânsito foi alterado. E quem segue na Avenida Luis de Camões, em frente ao CAV e ao parque, percebe que a rua está em meia pista e tem de desviar para a outra parte da avenida. O fluxo do trânsito ficará assim até as 15 horas de sexta-feira, quando haverá outra mudança para o funcionamento do evento.

A avenida será bloqueada em frente ao parque, sendo permitida apenas a passagem de táxis, Polícia Militar e embarque e desembarque no ônibus da Transul. A outra pista estará livre, porém, quem quiser voltar para o Bairro Coral, terá de acessar a Rua Coronel Sotero Rocha, passar em frente ao 1º Batalhão Ferroviário e, depois, poderá seguir pela rua Hercílio Granzotto ou Avenida Duque de Caxias.

O mapa abaixo explica os desvios e trajetos durante os dez dias de Festa Nacional do Pinhão. O diretor de trânsito, Rogério Juary Almeida, ressalta para que o público se programe para chegar antes do início dos shows, assim, facilita o acesso aos estacionamentos e entrada no local.