//Temperaturas baixam e alegram os turistas

Temperaturas baixam e alegram os turistas

As primeiras noites de Festa do Pinhão não foram de temperaturas tão baixas quanto a deste sábado (02). Devido a uma forte massa polar que entrou no Estado no começo desde fim de semana, os termômetros começaram a registrar temperaturas cada vez mais baixas no decorrer do dia.

De acordo com o site Climaterra, a expectativa é que as temperaturas fiquem entre os 3ºC e 0ºC, com previsão de geada para o fim da noite.

O casal Suelen Cantelli de Almeida e Charles Brambatti são moradores de Lages e ficaram felizes com a queda de temperaturas. Escolheram o sábado só pelo show do Alok e chegaram cedo para prestigiar o DJ. Morando em Lages há três anos, o gerente de logística ainda não tinha prestigiado a Festa. Ele ficou feliz com a programação deste ano, por causa dos shows do Alok e do Jorge e Mateus.

Os casais Priscila e Gil e Regiane e Valmir só vieram com roupas leves e sentiram muito frio ao chegar na cidade. Esta é a segunda vez que vêm à festa e mesmo estando com muito frio, gostam das temperaturas mais baixas.