//Público lota Recanto do Pinhão neste domingo

Público lota Recanto do Pinhão neste domingo

O calçadão da praça João Costa ficou lotado neste domingo, devido ao Recanto do Pinhão. Chamado de Domingo da Família, o local ficou cheio de crianças, principalmente à tarde. A programação foi intensa, começou às 14 horas com José Florêncio, Larissa e Léo, Conjunto Fogo de Chão, Leander Sá e terminou com o show nacional de Edson e Hudson.

Com uma estrutura diferenciada e mais ampla, quem prestigiou o recanto pôde conferir um espaço mais aconchegante com um palco bem maior do que os outros anos. O movimento dos estandes era intenso e até alguns estabelecimentos que vendem comida, resolveram ficar abertos.

Sem precisar pagar entrada e com uma gastronomia diferenciada, Sibele Platt, seu marido e seus dois filhos foram aproveitar o recanto no domingo. Eles vão para o recanto toda festa, porque considera o valor dos ingressos da festa muito caro. “Viajamos muito e assistimos aos mesmos shows que passam aqui, bem mais barato”.

Devido a paralisação dos caminhoneiros, a família precisou se prevenir. Ela comenta que encheu o tanque do carro para poder continuar com a rotina da família e passear no fim de semana. No sábado (26), se apresentaram Jaime Antunes, Grupo Trança de Cordas, O Rei dos Buenachos, Rogério Blum, Tio Rone e Locomotiva Campeira, Éder Goulart, Edson Augusto e Edson Brito e Grupo Campanha.

 

Por Susana Küster – Foto: Susana Küster