//Jota Quest, Marcos e Belutti e Turma do Pagode na Festa do Pinhão

Jota Quest, Marcos e Belutti e Turma do Pagode na Festa do Pinhão

Nesta sexta-feira (1º) se apresentam na Festa do Pinhão, Banda Jota Quest, Marcos e Belutti ou e a Turma do Pagode. No palco nativista, Ricardo Porto, Adriano Athaide e Portal Gaúcho farão as apresentações. Já no backstage, o show será comandado por Atitude 67 e Grupo Sem Abuso, além do DJ residente Flavio Steffli. Os portões abrem às 19h.

“Dias Melhores”, “Mais uma vez”, “Encontrar alguém”, “Fácil” e “Planeta dos macacos” compõem as principais músicas da banda mineira. Formada em 1993, em Belo Horizonte, o nome surgiu através da inspiração no desenho animado Jonny Quest. Por questões legais, eles decidiram mudar o nome para Jota Questt no final da década de 1990. Em 2017, às lojas de todo o Brasil receberam o CD e DVD “Acústico Jota Quest – Músicas para Cantar Junto”.

A galera baladeira vai adorar ver Marcos e Belutti na Festa novamente. Eles trazem sucessos como “Domingo de manhã”, “Poeira da lua”, “Romântico Anônimo” e “Aquele 1%”. A dupla também apresentará sucessos do trabalho atual como “Solteiro Apaixonado”, “Eu Era” e “Pula a Cerca”.

De maneira irreverente, a Turma do Pagode tem dezessete anos de carreira. Famosa pela música que atingiu o primeiro lugar nas bilheterias, “Lancinho”, fala sobre um romance proibido. Entre as mais ouvidas estão “O Céu Tava lá”, “Toma Jeito Coração”, “A gente já não rola”, “Camisa 10”, entre outros. Em 2015, eles gravaram o DVD “Turma do Pagode” – 15 anos, ao vivo.