//Expectativa de vendas de meia-entrada supera os dias anteriores

Expectativa de vendas de meia-entrada supera os dias anteriores

Com as atrações deste sábado, dia 2 de junho, Alok, Jorge e Mateus, Mc Kevinho, Rodrigo Valentim, Bruninho e Davi (backstage) e Flavio Steffli (backstage) a expectativa é de parque lotado no penúltimo dia da 30ª Festa Nacional do Pinhão. As principais atrações que devem chamar o público mais jovem é o DJ Alok e a dupla Jorge e Mateus. Por conta desses artistas é que a venda de ingressos meia-entrada deve superar os outros dias. O valor de meia-entrada para este dia é de R$45,00.

A equipe Cruz, de Porto Alegre, composta por 42 pessoas, se divide nos acessos: Vip, Backstage, Camarote, Credencial, Pista e Meia-Entrada. Já foram vendidos, segundo a empresa contratada, cerca de 30 mil ingressos meia-entrada para este sábado (02). A organização vai dobrar neste acesso o número de conferentes no acesso, de três para seis pessoas, facilitando a entrada.

Saiba quais documentos trazer para validar sua meia-entrada

Ingresso; carteira de estudante (caso não tenha, pode ser o atestado de matrícula); documento de identificação com foto, todos originais.

Até 14 anos: ingresso; identidade e documentação do acompanhante maior de idade.

Idoso: ingresso; identidade; (os nascidos em 1958 se enquadram nesse requisito, estão habilitados para adquirir o ingresso meia-entrada).

Doador de sangue: ingresso; carteira de doador de sangue.

Pilchados: ingresso. Bombacha, bota e chapéu, para homens. Mulheres basta estar de vestido de prenda.