//Empresário da Gaby avalia abertura da Festa do Pinhão

Empresário da Gaby avalia abertura da Festa do Pinhão

A 30º Festa Nacional do Pinhão segue o segundo dia de shows. Logo mais sobe ao palco principal o cantor Gustavo Lima, por volta das duas horas da madrugada.

O empresário da Gaby Produções, Beto Ody, ressalta que o primeiro dia da festa teve a programação voltada ao tradicionalismo e se disse contente com o resultado de um dia muito festivo para a cidade. Beto também ressaltou que não houve nenhum transtorno no início da festa e que apesar do cenário conturbado que vive o País, nada alterou o andamento da programação. Ele se diz otimista: “vai ser uma festa maravilhosa”.

Confira a entrevista:

Sobre o projeto Origens e as gineteadas ele se disse satisfeito com o público e que foi uma decisão acertada o retorno da festa às origens e ao tradicionalismo. Ele diz que tudo segue dentro da programação e sem alterações para esta semana de festa. “Esperamos que tudo aconteça de forma tranquila”.

Para 2019, que é o último ano de contrato da Gaby Produções na organização da festa, ele disse que é possível que participe novamente da licitação, mas que ainda é cedo para alguma definição. Disse que queria deixar um legado e por isso tenta fazer cada ano uma festa cada vez melhor e maior e que mesmo que ele não ganhe a licitação, quando voltar à festa, se sinta orgulhoso do legado que deixou para o evento.

Beto Ody destaca que fez grandes amigos na cidade e ressalta que sua experiência em Lages foi um grande aprendizado. Ele destaca a hospitalidade dos lageanos.

 

Por Gislaine Couto – Foto: Reproduçao